terça-feira, 4 de outubro de 2016

QUAL O SEU VALOR?


Você sabe qual o seu valor?
Qual o valor da sua empresa  ou serviço?
Como você, trata seus negócios?
Como você passa confiança para as pessoas ?
Você acha que  seu negocio por ser  pequeno ele não tem tanta importância?
saber o valor do nosso trabalho  é muito importante para o crescimento da empresa.
Sim, eu aprendi em um curso de vendas que as pessoas compra, você primeiro, se você não entende o seu valor, as pessoas não vão valorizar o seu produto.
Tenha sempre em mente que você é o seu cliente,o  numero  1, o mais importante. Então como você enxerga seu negocio?

Vou te dar um exemplo,estes dias numa rodada de  negócios estávamos falando sobre isso, valores e uma amiga deu vários  exemplos, um deles foi o de um corretor de imóvel, você acredita que quando o corretor de imóvel recebe  uma grande bonificação de uma venda foi sorte?
Não, pense em quanto tempo ele levou para conquistar isso, quanto tempo de estudo mapeamento, visitas e telefonemas para que a venda acontecesse,foram as  atitudes e valorização de trabalho que rendeu aquela gorda comissão.
Poque você considera seu negócio tao simples de fazer?
Onde esta a simplicidade, qualquer pessoa faz seu trabalho.
As pessoas tem sonhos, necessidades e poder escolha e decisão em uma negociação, podendo escolher o que é melhor para elas.
 Porque ela escolheria o seu trabalho ou serviço?Qual o seu diferencial, porque ela escolheria fazer parte da sua equipe qual o seu legado?
Enquanto você não parar, de tratar seu negocio  e as pessoas como baciada de feira ou negociação sua credibilidade será zero.
O que poder ser necessidade pra você, não é para as outras pessoas.
Trate seu negócio e as pessoas de maneira profissional, sem expectativa,entenda que uma negociação pode demorar dias, meses e não é tão simples assim como parece.
Valorize suas relações de negócios seja o melhor, não o mais rápido, seja o mais inteligente não o que vende mais, seja diferente, e interessante, não ansioso,seja criativo.
Muitas vezes falamos para os nossos cliente, você me daria um minuto da sua atenção, desculpe incomoda-lo, muito obrigada por sua atenção.
Parece frases educadoras,sim elas são, mas com resultados  opostos, porque primeiro um vendedor ou prestador de serviço nunca incomoda, pois ele sabe como valioso o que esta oferecendo ao cliente.Não precisa pedir desculpa, porque esta apresentando uma oportunidade com objetivo de ajudar a realizar um sonho a se sentir especial.
As pessoas gostam de gente confiantes seguras, que sabem seu valor.Reavalie suas atitudes você é o melhor produto. 
Lembre-se o mundo inteiro vende serviço produto  para você se manter em seu negocio e ter sucesso e preciso você negociar e comprar?
Então o que você faz, o que você vende como você ganha dinheiro.
  Trate seu negócio como uma empresa que necessita de planejamento,
organização financeira, marketing, tempo, paciência e dedicação. descubra quem são seus clientes em potencial,
estude bem seu matéria de trabalho, seu produto e forma de atendimento.
A vida tem vários  caminho o poder de escolha esta em suas mãos faça o melhor.
Problemas e aborrecimentos todos nós temos e enfrentamos ao longo da nossa caminhada ,o que vale e não desistir,não permita que os  momentos difíceis   acabar com seus sonhos e objetivos, não trabalhe somente pelo dinheiro, trabalhe naquilo que realiza com desejo e prazer de ser sempre o melhor.
Trabalhe para servir as pessoas com respeito, amor,competência e conhecimento, seja especialista na sua área de atuação. seja autoridade no seu negócio, tenha um excelente atendimento e vai colher ótimos frutos. 



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